Índice
» A entrevista
NOTA: Entrevista publicada com matéria na edição nº 268 - 2011 da revista Rock Brigade , publicada originalmente no www.fanzmosis.com.br
Conduzida por: Almir Figueiredo (Fanzmosis Ozzy Brasil)
Tradução, inglês e português: Débora Figueiredo
Agradecimento especial para: John Fenton
Perguntas e Respostas:
Olá, Tommy
1) Você já tocou com artistas consagrados no rock como Ted Nugent, Alice Cooper, Rob Zombie. Como foi tocar com Alice Cooper "O mestre da encenação teatral no Rock" e com estas feras do Rock?
Tommy - Eu tenho muita sorte de tocar com lendas e tenho aprendido muito ao fazer isso…tocar com o Ozzy é o “máximo”! Esses caras ( Ted Nugent, Alice, Ozzy) são ícones!!! Eu sou um baterista sortudo!
2) In 2008 you featured in his own IMV drum instructional DVD from the Behind The Player series. O que é para você poder transmitir sua técnica e poder ajudar jovens a se tornarem futuros bateristas?
Tommy - Eu tento superar uma atitude e me aproximar a jovens bateristas ao invés de focar nos aspectos técnicos da música... eles podem ler um livro e fazer isso por conta própria...o que você pensa sobre a música é tão importante quanto praticar.
3)Você estava tocando com Rob Zombie que alem de amigo de Ozzy até inclusive dirigiu o clip "Dreamer". Qual foi sua reação ao receber o convite de Ozzy para tocar com ele, como aconteceu.
Tommy - Além de eu estar em êxtase por ter a oportunidade de tocar com Ozzy, e ainda estou, Eu fui trazido para dar uma ajuda durante o audição de Gus G. porque o fenomenal baterista Mike Bordin não pode vir. E então fui convidado para tocar em um show chamado Blizzcon, no qual Mike também estava indisponível devido ao seus compromissos com a Faith No More... Eu estava no lugar certo e na hora certa...então isso foi apenas mais um estimulo para acontecer.
4)Como foi sua participação durante o processo de composição e gravação do álbum Scream Ozzy ?
Tommy - O álbum Scream foi terminado antes de eu me juntar a banda e o produtor Kevin Churko tomou cuidado com todas as funções da bateria e fez um trabalho incrível!
5) Entre todas as faixas do álbum qual é a que você prefere tocar nas apresentações da a banda? por quê?
Tommy - Nós tocamos Let me hear your scream ao vivo e ficou mais do que ótimo!!
6) Nesta turnê Scream, foram incluídas algumas musicas do Black Sabbath como "Fairies Wear Boots" . O que significa para você tocar com Ozzy estas verdadeiras perolas do Rock?
Tommy - Estou feliz por fazer de um legado tão bom de músicos com os quais Ozzy sempre se cercou... e é uma honra tentar recriar a cada noite, o espírito dessas músicas!
7) Qual a importância de Ozzy e Black Sabbath no Rock para você , Bill Ward influenciou você na sua formação musical?
Tommy - Eu tive o maior prazer de conhecer Bill Ward noite passada. Ele é um dos maiores bateristas que já andaram pela face da Terra e é um total cavalheiro.
8) Você já participou tocou em projetos com o "Musicians Institute sponsored by Zoom" na Califórnia ao lado de Kiko Loureiro (Angra).
Como é o seu contato com a música e com músicos brasileiros, tem alguma banda que você poderia destacar?
Tommy - Foi ótimo e desafiador tocar com Kiko! E um cara legal super talentoso... Eu espero que ele venha a um dos shows!
9) No Brasil a turnê Scream vai acontecer em cinco estados, quase uma maratona , o que seus fãs podem esperar , terá novidades?
E o que você espera encontrar em nosso país?
Tommy - Eles podem esperar um Rock que eles jamais presenciaram em suas vidas!!!
10) em aberto para você deixar uma mensagem ao fãs brasileiros.
Tommy - Obrigado por todo apoio a mim, Ozzy, Gus G., Blasko e Adam W. . Mal posso esperar para chegar lá e fazer isso!
Voltar Página principal - home!
Dê aqui a sua opinião sobre essa
entrevista.
Os comentários são postados usando logins e scripts do
FACEBOOK, não estão hospedados nos sites do Fanzmosis e não refletem a
nossa opinião, sendo assim são exclusiva e integral autoria e responsabilidade
dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere qualquer
comentário injusto, entre em
contato ou clique no link DENUNCIAR
(X a direita de cada comentário quando o mouse passa sobre ele).
|