|
2011, Scream tour - Ozzy Osbourne "O pai do Heavy Metal" |
A entrevista |
Autor admin |
última atualização em 17/06/2012 |
Índice
» A entrevista
NOTA: Entrevista publicada com matéria na edição nº 268 - 2011 da revista Rock Brigade, publicada originalmente no www.fanzmosis.com.br
Conduzida por: Almir Figueiredo (Fanzmosis Ozzy Brasil)
Tradução, inglês e português: Débora Figueiredo
Agradecimento especial para: Sharon Osbourne ,John Fenton, Catherine Makinson
Fã-Clube Fanzmosis Ozzy Brasil. 15 anos promovendo o seu trabalho no Brasil e nos EUA.
Ozzy, em primeiro lugar gostaria de agradecer-lhe por continuar nesta jornada do Rock desde os anos 60. Graças ao seu carisma e música minha vida mudou!
Ozzy- Você é bem vindo!
Perguntas e Respostas:
1) A turnê "Black Rain" teve resultados positivos destacando o primeiro single, "I Don't Wanna Stop", que foi nomeado o "Best Hard Rock Performance” (Grammy 2008), e uma turnê mundial de 11 meses que teve um impacto positivo nos fãs e na crítica.
Você esperava um resultado tão positivo como este? Existe um projeto para registrar essa turnê mundial em DVD?
Ozzy - Eu estou realmente feliz que meu dois últimos CDs têm sido tão bem recebidos e sou agradecido pelas duas indicações ao Grammy (embora eu não tenha ganho). Infelizmente, não existem planos de lançar um DVD da turnê "Black Rain".
2) Quando você estava no Brasil em 2008 para encerrar a turnê Black Rain, você preparou uma surpresa para os fãs, incluindo "No More Tears" no set-list (foi incrível).
Qual foi sua reação ao ver mais de 40 000 pessoas (que não falam seu idioma) cantando a música com você?
Ozzy - Vou cantar algumas músicas que não foram incluídas na minha turnê de 2008, como "Shot In The Dark" (que tem quase 20 anos que não toco em shows).
3) Você poderia falar sobre as coisas mais marcantes que aconteceram com você no Brasil (2008)?
Ozzy - Cada show foi simplesmente incrível, a reação dos fãs brasileiros e os próprios fãs em si fizeram ser memorável. Eu nunca vou me dar por satisfeito. Se alguém teve o esforço de comprar o ingresso eu me sinto obrigado em retribuir com toda energia que eu tenho.
4) Em Agosto de 2008 você entrou em estúdio para gravar um novo álbum e surge com “Scream ", um álbum com canções marcantes e mais forte do que o “Black Rain”, que surpreendeu os fãs e os críticos em todo o mundo..
Como foi trabalhar neste álbum e qual é sua música favorita?
Ozzy - "Scream" passou por algumas fases. Eu comecei o álbum com Zakk Wylde, mas então descartamos as idéias das músicas e recomeçamos do zero. Eu trabalhei nas músicas com meu co-produtor, Kevin Churko, antes de finalmente terminar a gravação com a banda.
5) Como é a química que acontece entre você, Gus G. - Rob "Blasko" Nicholson, Tommy Clufetos e Adam Wakeman quando sobem no palco e tocam para o público?
Ozzy - A química com minha nova banda é simplesmente fantástica. Muitas pessoas me disseram que acham que essa é a melhor banda ao vivo, como um todo, que eu já tive.
6) Lisa Noble e Laura do "Fanzmosis NJ" estavam no MSG, com Ryan Call, Big Dave e comentaram sobre a Liveshare você está usando para compartilhar a transmissão ao vivo da turnê com seus fãs no ozzy.fan-hub.com.
Como você se sente com a possibilidade de estar tão próximo dos fãs nessa turnê?
Ozzy - Eu tenho um cinegrafista em turnê comigo desde Janeiro. Se você visitou meu site (WWW.OZZY.COM) recentemente você deve ter visto os novos videos no "OZTV" que me mostram com os fãs nos bastidores, no camarim, viajando, etc. Eu estou levando o cinegrafista para América do Sul, por isso certifique-se de assistir aos vídeos dos shows e das viagens, que serão postados depois de cada show da turnê.
7) A aceitação dessa turnê é tão positiva que foi lançado: "Scream Tour Edition", com novas faixas gravadas ao vivo.
Vocês pretendem gravar um DVD desta turnê, algo como "Scream Live in Brasil"? Existe algum projeto para o Brasil a fazer parte da sua história?
Ozzy - Honestamente, eu não sei de planos para filmar os shows no Brasil.
8) Em 2008 você se encontrou com algumas pessoas do Fanzmosis no Rio de Janeiro. Para comemorar 15 anos do Fanzmosis vamos fazer o 2 º Encontro Nacional dos fãs de Ozzy com transmissão ao vivo, semelhante ao Liveshare. A reunião vai acontecer durante a sua turnê brasileira.
Como é saber que um dos seus fã-clubes mais ativos no mundo está no Brasil?
Ozzy - Eu acho fantástico!
9) Durante a coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, em 2008 você prometeu que não iria demorar para voltar ao Brasil e manteve sua promessa retornando com uma turnê brasileira em 5 estados ..
Há alguma razão em especial ao um "mini tour"no Brasil? Você planejou algo especial?
Ozzy - Eu simplesmente amo fazer shows no Brasil!
10) Você poderia deixar uma mensagem para seus fãs que estarão com você nos shows no RS, SP, DF, RJ e MG?
Ozzy - Sinto-me honrado em saber que os fãs brasileiros queriam que eu voltasse tão cedo. Eu mal posso esperar para fazer um show incrível para todos vocês.
Voltar Página principal - home!
Dê aqui a sua opinião sobre essa
entrevista.
Os comentários são postados usando logins e scripts do
FACEBOOK, não estão hospedados nos sites do Fanzmosis e não refletem a
nossa opinião, sendo assim são exclusiva e integral autoria e responsabilidade
dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere qualquer
comentário injusto, entre em
contato ou clique no link DENUNCIAR
(X a direita de cada comentário quando o mouse passa sobre ele).
|
| 1 | |
|
|
CONTATO |
Portal: Fanzmosis.com.br
Almir Figueiredo(Editor)
Fanzmosis Brasil - Experience Site! Serviço de notícias:
Bandas, PR, Promo, empresas e gravadoras devem enviar seus press releases, agendas, notícias para publicação por e-mail, clicando aqui.
Cel: 55 13 98199-5202
|
|
|